terça-feira, 3 de setembro de 2013

POUPATEMPO EM AMPARO, POSSIBILIDADE REAL

Davi Zaia, Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, responsável pelo POUPATEMPO, se prontificou atender as demandas de Amparo e fará estudo. 
Estive reunido com o Secretario de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, solicitando a implantação de projetos e investimentos para o município de Amparo: expansão do programa Acessa São Paulo e a implantação de um POUPATEMPO.  
Aproveitei a oportunidade da visita para solicitar a implantação da Unidade de Desenvolvimento e Melhoria das Organizações (UDEMO), que planeja, coordena e apóia a implementação, junto aos órgãos do Governo do Estado de São Paulo, de planos, programas e projetos para a transformação de gestão pública. 


Este trabalho compreende a avaliação do desempenho das organizações, a concepção de estruturas e modelos de gestão, privilegiando a eficiência na alocação e a utilização dos recursos públicos com foco nos resultados.
Quanto a implantação de uma unidade do POUPATEMPO, tem fundamento: Amparo é referência nos Circuito das Águas - poderíamos atender as oito cidades circunvizinhas, facilitando a vida das pessoas, encurtando distâncias e reduzindo o tempo por emissão de documentos. 
O Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, se colocou à disposição quanto as demandas de Amparo e agendou outra conversa. Pretendo estender o convite para o prefeito Jacob, pois os convênios dependem da assinatura do Chefe do Executivo.   
Pensando em melhorar a vida das pessoas, o Governador Geraldo Alckmin autorizou a implantação de várias unidades do POUPATEMPO no interior do Estado, por exemplo, em Bragança Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário