Mais uma praça no centro da cidade está abandonada pela Administração Petista: uma senhora de 76 anos se sente envergonhada com a situação.
O vereador do Partido Verde, Carlos Alberto Martins, recebeu nesta manhã, 06/02/12, seis chamados de moradores da Rua Carlos de Campos, centro de Amparo.
A reclamação dos moradores é do abandono da Praça Ignácio Pupo, ao lado da quadra do São Benedito, pela Prefeitura Municipal.
Carlos Alberto - 06/02/2012 |
A situação realmente é de completo abandono. Segundo alguns moradores, faz mais de 3 meses que não aparece ninguém da Prefeitura para realizar a limpeza do local - lixo espalhado em todos os lugares, mau cheiro, mato tomando conta dos bancos, iluminação prejudicada, brinquedos enferrujados e quebrados.
06/12/12 - lixo em toda parte da praça |
“faz meses que não tem limpeza nessa praça, embora eu tenha ligado 3 vezes para o 156 da Prefeitura, e nada aconteceu”, afirmou um morador próximo da praça.
Uma moradora de 76 anos de idade afirmou ao vereador Carlos Alberto Martins: “nasci em Amparo, e nunca vi a cidade tão abandona do jeito que está agora – dá vergonha”.
06/02/12 - o mato tomou conta do local |
Carlos Alberto Martins se comprometeu em levar exigir que a Prefeitura de Amparo realize o serviço de limpeza da praça Ignácio Pupo com urgência. O pedido será encaminhado com registro das fotos já nesta terça-feira, 07/02/2012.
brinquedos enferrujados |
As fotos mostram uma vergonha municipal:
completo estado de abandono |
Recentemente o vereador Carlos Alberto esteve registrando o abandono das fontes do Jardim Público, veja a matéria: http://carlosalbertoamparo.blogspot.com/2011/12/jardim-publico-sujo-e-abandonado-pela.html
Também sinto vergonha, não apenas pela praça Ignácio Pupo (meu tataravô), bem ao lado do Orfanato, e pelo Jardim Público, mas também pelo abandono de muitos locais da cidade, pela prefeitura petista.
ResponderExcluirCom a aproximação das eleições neste ano, notamos que algumas praças e avenidas estão recebendo alguns cuidados, mas muita coisa é deixada para um "depois" que custa demais a chegar.
Até parece que a prefeitura não tem secretaria de obras, praças, jardins e de trânsito.