segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jardim Público sujo e abandonado pela Administração Pública

Jardim Público abandonado pela Prefeitura: essa é a reclamação de moradores próximo do local e de frequentadores. 

Atendendo as reclamações de moradores da região do jardim público, o vereador Carlos Alberto Martins (PV) esteve registrando o estado de abandono das fontes e canteiros (jardins).

O jardim público, um dos cartões postais da cidade de Amparo, muito utilizado para sessões de fotos e filmagem de casamentos, está com aspectos de abandono por parte da Administração Municipal.


O vereador Carlos Alberto Martins (PV), esteve no local no último dia 12/12/11, atendendo as diversas reclamações que recebeu em seu programa de rádio (aos sábados pela Rádio Cidade das Águas 101,3 FM) e deparou com muita sujeira nos jardins (gramado e flores), e as fontes d’água sujas e com péssimo cheiro.

O risco de proliferação do mosquito da dengue é iminente pela sujeira das águas das fontes. Não se sabe se há alguma relação, mas moradores próximos do jardim público tiveram diagnóstico dengue recentemente.



"mais uma vez estamos registrando um ponto turístico de nossa cidade abandonado pela administração municipal, como já não bastasse o parque do Cristo Redentor, as fontes da praça Pádua Salles, o jardim público, cenário de álbuns de casamentos, está completamente esquecido", finalizada Carlos Alberto.  


Foto: 12/12/2011 - Jardim Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário