quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CORREIO POPULAR REVELA CONTRADIÇÕES DA PREFEITURA DE AMPARO NA AQUISIÇÃO DE 700 CAIXÕES PARA CRIANÇAS

No último final de semana o Correio Popular publicou uma grande matéria para revelar a surpresa e indignação com a atitude da Prefeitura de Amparo em realizar uma licitação que permite a aquisição de 700 caixões infantis no prazo máximo de um ano.

Principal jornal da Região Metropolitana de Campinas, o Correio Popular revela na matéria números dos últimos 10 anos que contrariam a absurda expectativa feita pela atual administração.

Em 2014 e 2013, por exemplo, morreram oito crianças em cada ano.

Mesmo diante das claras contradições apresentadas, a Prefeitura prefere não reconhecer os erros e insistir num processo de aquisição de inacreditáveis 2 mil e duzentos caixões, sendo 700 apenas para crianças, no período de um ano.

Falta humildade e sobra arrogância à atual administração. Falta também respeito ao dinheiro público e, principalmente, saber escolher melhor suas prioridades.

Na própria matéria do Correio Popular um representante da Prefeitura justifica a possibilidade de uma tragédia como a da boate Kiss, no Rio Grande do Sul e afirma que é por "precaução".

Seria apenas ridículo se não fosse uma aberração uma justificativa dessa. Todos sabem que Amparo tem problemas muito mais sérios e imediatos para resolver.

Não dá para a atual administração continuar a gastar o dinheiro público sem nenhum tipo de planejamento e critério. A conta que a população amparense está pagando está ficando cada vez mais alta.

Um comentário: