sábado, 22 de novembro de 2014

INVESTIGAÇÃO JUDICIAL REVELA: FAKES SÃO ASSESSORES DIRETOS DO JACOB

O processo judicial revela que as mensagens criminosas partiram da própria Prefeitura de Amparo e das residências dos três principais assessores do Prefeito Jacob.

Muitos de vocês acompanharam e foram testemunhas das atrocidades que os "fakes" fizeram a mim e a minha família – acusações criminosas também recaíram sobre diversas pessoas da cidade.

Os perfis falsos da rede social, AIRTON OLIVEIRA, JEFFERSON AMBRÓSIO e JORGE QUILALA, foram os protagonistas das principais acusações criminosas.

Diante da gravidade do ocorrido, tomei a decisão de iniciar uma investigação judicial, afim de descobrir quem são essas pessoas que se escondiam atrás de um "personagem" para divulgar mentiras e "tentar" denegrir a integridade de uma família.

Em causa própria e munido de provas documentais, ingressei com processo nº 0002223-69.2014.8.26.0022, com pedido liminar, e iniciei os trabalhos de investigação. O processo pode ser consultado na íntegra na secretaria da 2ª Vara Cível.

A Juíza, Dra. Fabiola Brito do Amaral, determinou que o facebook fornecesse, imediatamente, todos os IP´s dos perfis responsáveis pela divulgação das mensagens criminosas, sob pena de multa no valor de R$ 50.000,00.

Após conseguir os IP´s (espécie de impressão digital de cada computador) dos responsáveis, solicitei no processo que a Juíza determinasse que as empresas de comunicação informassem nos autos todos os assinantes e os endereços físicos dos IP´s.

Na sexta-feira, 21.11.14, houve a juntada nos autos os documentos oficiais que comprova e identifica cada endereço (rua, número, nome, telefone, CPF e RG) de onde partiram as mensagens e/ou de onde foram acessados os perfis falsos.

Pasme!

O que não foi surpresa para a minha pessoa é que, praticamente a METADE dos acessos dos IP's (187.51.148.58 e 187.51.148.59) são da PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO.

Outros IP´s identificados (177.138.223.173, 177.138.221.171, 177.138.208.215, 200.206.179.182), respectivamente os três primeiros, são originados de residências onde residem os três principais assessores diretos do Prefeito Jacob. O último é de uma empresa que comercializa produtos agropecuários no centro da cidade. 

Com essas informações oficiais apresentadas no processo judicial, peço para que o povo de Amparo analise e tire as próprias conclusões sobre o lisura das pessoas que administram esta cidade.

Infelizmente, pessoas que deveriam trabalhar em prol do bem estar da cidade, perdem o tempo para escrever inverdades criminosas de um cidadão de bem, ofendendo famílias inteiras.

Agora, com as identificações das pessoas que se escondiam atrás dos perfis falsos, vou acioná-los civil e criminalmente, bem como o Chefe do Executivo Municipal, Luis Oscar Vitale Jacob, por permitir que seus assessores diretos utilizassem dos computadores e da internet da Prefeitura, em horário de expediente, para cometer crimes de calúnia, injúria e difamação.

Portanto, esta aí a enorme diferença entre os posicionamentos politico e pessoal que tomo como base. Nunca me escondi covardemente atrás de um "fake" para fazer as denuncias, sempre priorizei a transparência. Sempre procurei a verdade em defesa do povo amparense e, mesmo sendo vítima dessa política antiga e covarde, não vou desistir de lutar!


A Justiça Divina nunca falha. A Justiça dos homens sempre funciona!

2 comentários:

  1. estou aqui na torcida pra que confirmados os fatos, possamos ver bandidos que se passam por servidores públicos, pagando caro por menosprezar o povo e as leis brasileiras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Isso serve também a certos funcionários que atacam outros sem motivos, causando transtornos e prejuízos emocionais, financeiros e profissionais!!!!

    ResponderExcluir