quarta-feira, 16 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO À EQUIPE DE PEDIATRIA DA SANTA CASA


Quero registrar meus sinceros agradecimentos à EQUIPE DE PEDIATRIA DA SANTA CASA ANNA CINTRA DE AMPARO pela atenção e atendimento que prestaram a minha filha Ana Clara. Depois de permanecer em observação no P.A. da UNIMED, precisou ser transferida na madrugada do último domingo, 13/10, para tratar de uma forte virose.


É um exemplo a ser seguido o tratamento prestado pelo médico pediatra DR. ELIAS MODESTO, que, mesmo depois de atuar em cinco partos naquela madrugada, atendeu minha filha com toda atenção, fazendo todos os exames clínicos e decidindo pela internação com toda medicação necessária.
Aproveito, também, para agradecer as enfermeiras CARLA, EUNICE, FÁTIMA, ROSELI E IVANISE, e o médico pediatra Dr. Marcos Vinícius.

Estendo meus agradecimentos ao hospital Santa Casa Anna Cintra pela ótima acomodação oferecida – um atendimento impecável: alimentação, higienização etc.

Graças a DEUS , e graças a esses profissionais,  nesta tarde, 16/10, minha pequena Ana Clara, já recuperada está brincando com suas bonequinhas e assistindo seus desenhos, além de subir nas minhas costas e fazer de mim seu cavalinho...
Na pessoa no DR. ELIAS MODESTO, reitero meus agradecimentos à toda equipe da PEDIATRIA da SANTA CASA ANNA CINTRA... Sou testemunha da atenção e carinho que todos têm com os pequeninos pacientes.

É preciso reconhecer os bons exemplos – faço isso de coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário