Na demostração de desespero, Prefeitura de Amparo apresenta documento suspeito
Na condição de Vereador e por ter presidido a CPI da ETE, venho informar:
Conforme publicação na imprensa no último final de semana, a Prefeitura está tentando contradizer o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que encontrou inúmeras irregularidades na execução das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e, inclusive prejuízos significativos aos cofres do município.
Vereador Carlos Alberto Martins (PV) |
· Pergunta 1: Como pode a Prefeitura tentar rebater o relatório da CPI e trabalhar com a opinião popular, baseado em documentos assinados pelos próprios responsáveis pelas irregularidades na execução da obra?
· Pergunta 2: Alguém apostaria que a empresa contratada pela BOP Construtora, à época, ou seja, a TOPOAGRO, responsável pela declividade invertida constatada pelo laudo pericial da CPI, hoje, contratada pela FREITAS GUIMARÃES, emitiria um relatório condenando o próprio serviço que realizou?
A FREITAS GUIMARÃES (atual empresa da execução da ETE) tem em seu quadro de engenheiros o mesmo profissional responsável pela execução do serviço pela BOP Construtora Ltda.
· Pergunta 3: Alguém acredita que o “ex-engenheiro” da BOP Construtora Ltda, hoje, engenheiro da Freitas Guimarães, iria assumir que tenha errado na execução da ETE?
Na condição de vereador, meu compromisso é com a verdade dos fatos e com o respeito ao dinheiro público. Não estou na política a serviço dos interesses que não sejam os da população.
A Prefeitura Municipal simplesmente demonstra desespero diante das irregularidades encontradas pela CPI.
Cabe aqui, uma observação: NÃO SÃO SUPOSTAS IRREGULARIDADES, são fatos comprovados pela CPI com documentos de fé pública e laudo pericial assinado e carimbado por profissional competente.
É lamentável que a Administração (PT), mesmo com todas as provas da incompetência para gerenciar obras públicas, no caso a ETE, ainda tenta "tapar o sol com a peneira".
Vamos respeitar a inteligências das pessoas. Vamos trabalhar com a verdade dos fatos.
A íntegra do relatório da CPI está no site da Câmara Municipal: http://camaraamparo.sp.gov.br/cpi_001.html
Carlos Alberto Martins
Vereador de Amparo
Nenhum comentário:
Postar um comentário