Na demostração de desespero, Prefeitura de Amparo apresenta documento suspeito
Na condição de Vereador e por ter presidido a CPI da ETE, venho informar:
Conforme publicação na imprensa no último final de semana, a Prefeitura está tentando contradizer o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que encontrou inúmeras irregularidades na execução das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e, inclusive prejuízos significativos aos cofres do município.
| Vereador Carlos Alberto Martins (PV) |
· Pergunta 1: Como pode a Prefeitura tentar rebater o relatório da CPI e trabalhar com a opinião popular, baseado em documentos assinados pelos próprios responsáveis pelas irregularidades na execução da obra?
· Pergunta 2: Alguém apostaria que a empresa contratada pela BOP Construtora, à época, ou seja, a TOPOAGRO, responsável pela declividade invertida constatada pelo laudo pericial da CPI, hoje, contratada pela FREITAS GUIMARÃES, emitiria um relatório condenando o próprio serviço que realizou?
A FREITAS GUIMARÃES (atual empresa da execução da ETE) tem em seu quadro de engenheiros o mesmo profissional responsável pela execução do serviço pela BOP Construtora Ltda.
· Pergunta 3: Alguém acredita que o “ex-engenheiro” da BOP Construtora Ltda, hoje, engenheiro da Freitas Guimarães, iria assumir que tenha errado na execução da ETE?
Na condição de vereador, meu compromisso é com a verdade dos fatos e com o respeito ao dinheiro público. Não estou na política a serviço dos interesses que não sejam os da população.
A Prefeitura Municipal simplesmente demonstra desespero diante das irregularidades encontradas pela CPI.
Cabe aqui, uma observação: NÃO SÃO SUPOSTAS IRREGULARIDADES, são fatos comprovados pela CPI com documentos de fé pública e laudo pericial assinado e carimbado por profissional competente.
É lamentável que a Administração (PT), mesmo com todas as provas da incompetência para gerenciar obras públicas, no caso a ETE, ainda tenta "tapar o sol com a peneira".
Vamos respeitar a inteligências das pessoas. Vamos trabalhar com a verdade dos fatos.
A íntegra do relatório da CPI está no site da Câmara Municipal: http://camaraamparo.sp.gov.br/cpi_001.html
Carlos Alberto Martins
Vereador de Amparo
Nenhum comentário:
Postar um comentário