Distritos de Arcadas e Três Pontes, não são citados no texto do Projeto da LO (Lei Orçamentária) de 2012
Os vereadores da Câmara Municipal de Amparo vão discutir na próxima Sessão, dia 22/11/11, o primeiro turno da votação da LO (Lei Orçamentária) que define os investimentos e faz a projeção de receita para o ano de 2012.
O vereador Carlos Alberto Martins (PV) observou que, diferente de anos anteriores, a Prefeitura de Amparo não citou as sub-prefeituras dos Distritos de Arcadas e Três Pontes, no Projeto da LO. A estimativa de receita é superior a R$ 165 milhões.
“até o ano de 2009 a Lei Orçamentária contemplava nominalmente os Distritos de Arcadas e Três Pontes, a população tinha conhecimento o quanto se pretendia investir nos distritos através da LO, mas, desde o ano passado, ninguém mais sabe quais os investimentos serão realizados”, afirmou o vereador Carlos Alberto.
Para ser aprovada a LO precisa receber o voto da maioria dos vereadores em dois turnos.
Na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que estabeleceu as regras de como será gasto o orçamento, os vereadores aprovaram a emenda que reduziu em 5% o percentual que o prefeito pode remanejar de uma secretaria para outra, sem previa autorização do legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário