segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Garagem de casarão antigo continua sendo utilizada como sala de aula em Amparo

Mesmo após denuncia na Câmara Municipal e na imprensa, garagem de casa alugada pela Prefeitura continua sendo utilizada como sala de aula em Amparo 


A denuncia ganhou repercussão após o vereador Carlos Alberto Martins registrar na Tribuna "Carlito Campos" da Câmara Municipal de Amparo, que alunos do ensino supletivo são obrigados ter aulas em uma garagem (foto), sem ventilação e totalmente desconfortável. 

O imóvel alugado pela Secretaria Municipal de Educação de Amparo, é um casarão antigo e preservado localizado no centro da cidade. O imóvel não oferece condições para ser utilizado como uma "escola".

Sempre que o aluno de uma sala precisa ir ao banheiro, é necessário passar em outra sala (cômodo da casa), entre o professor e outros alunos. É inacreditável! 

Parte do telhado do imóvel é de "chapa de zinco", os alunos reclamam que quando chove o professor precisa  suspender a aula em razão do barulho, já no calor fica insuportável a permanência no local. 

A denuncia foi registrada em abril de 2011, porém, estamos em outubro e a Prefeitura de Amparo nada fez para melhorar as condições dos alunos do ensino supletivo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário