sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vergonha: avenidas de Amparo no buraco

O vereador Carlos Alberto Martins (PV) esteve na manhã desta sexta-feira, 09/12, atendendo vários chamados de populares registrando o descaso da Administração petista nas Avenidas Carlos Baroni (São Dimas), Ayrton Senna e Francisco Prestes Maia (centro de Amparo). 

Na avenida Ayrton Senna (atrás da Unifia) é difícil de acreditar que se trata de uma cidade com R$ 168 milhões de orçamento. A situação é horrível – toda avenida é de terra e segundo os moradores faz tempo que a Administração não presta manutenção no local. 

Av. Ayrtin Senna - 09/12/11 (Carlos Alberto)
A ponte de madeira “pinguela” continua sendo a única alternativa para os moradores da Chácara São João e São Dimas. O ex-prefeito Pagan (PT) pagou, à época, quase R$ 100 mil reais pela ponte de madeira. 

pinguela - 09/12/11 (Carlos Alberto)
Logo depois da “pinguela” o descaso é total na Avenida Carlos Baroni – é assustador a quantidade de buracos na avenida que não tem asfalto. Os moradores disseram que não suportam mais tanto abandono por parta da Administração petista.


Av. Carlos Baroni - 09/12/11 (Carlos Alberto)
Já próximo ao centro da cidade na Avenida Francisco Prestes Maia, diga-se de passagem, o asfalto foi feito à pouco tempo, os buracos trazem riscos aos motoristas. ciclistas e pedestres.

Av. Francisco Prestes Maia - 09/12/11 (Carlos Alberto)
Após a denúncia feita pelo vereador Carlos Alberto recentemente de buracos na avenida, a Prefeitura consertou, porém, menos de um mês, os buracos aparecem muitos deles exatamente onde foram consertados:

Av. Francisco Prestes Maia - 09/12/11 (Carlos Alberto)
A foto seguinte, ainda da Av. Francisco Prestes Maia, é entre o Irapuã e Atlético. A cratera é imensa e traz riscos aos motoristas:
Av. Francisco Prestes Maia - 09/12/11 (Carlos Alberto)

O vereador Carlos Alberto Martins (PV) já vinha alertando a Administração Municipal à respeito da péssima qualidade da compactação no fechamento das valas da tubulação da Estação de Tratamento de Esgoto. O vereador mostrou na Câmara Municipal que estava sendo utilizado material de entulho no fechamento das valas na Av. Francisco Prestes Maia, porém, a Administração nada fez. 


Av. Francisco Prestes Maia - 09/12/11 (Carlos Alberto)
O resultado: pouco mais de dois anos da pavimentação, o asfalto está todo arrebentado e mais dinheiro público será utilizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário