quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vereadores do PV estiveram na Prefeitura em busca de melhorias para o Distrito de Arcadas

Independentemente de sigla partidária, o que mais interessa é o bem-estar da população

Os vereadores Daia (Distrito de Arcadas) e Carlos Alberto Martins, ambos do PV, estiveram na tarde desta quinta - feira, 20/10/11, em reunião com a vice-prefeita Anna Luzia de Castro, Eduardo Salgado (Secretário de Desenvolvimento Urbano), Alexandre Terim (Secretário de Manutenção) e Toninho Siqueira (Superintendente do SAAE).

Os vereadores do PV foram solicitar a Administração Municipal apresentação de projeto técnico na área do Meio Ambiente.




O Deputado Federal Ricardo Izar Jr. (PV), anunciou uma verba junto ao Fundo Nacional do Meio Ambiente (FNMA) a cidade de Amparo. O recurso será liberado para execução de projeto ligado ao Meio Ambiente. O anuncio foi festejado pelo Diretório do PV de Amparo, que tem como Presidente o ex-vereador Dr. José Bueno dos Santos Filho.

Entre outras prioridades da cidade na área do Meio Ambiente, a tubulação de água no Distrito de Arcadas precisa ser melhorada. Os vereadores do PV solicitaram que a Prefeitura e SAAE apresentem até do dia 28/10/11, próxima sexta-feira, o projeto técnico de readequação da tubulação de água de Arcadas.

“existe enorme necessidade de melhorias no Distrito de Arcadas e o projeto deverá aumentar a capacidade de abastecimento dos moradores do Distrito de Arcadas e toda redondeza”, disse o vereador Daia.

Essa não é primeira vez que os vereadores Daia e Carlos Alberto solicitam a Administração Municipal projetos e melhorias para diversas localidades da cidade. 


Os vereadores estiveram por inúmeras vezes no Aterro Sanitário, o qual recebe em torno de 70 toneladas de lixo diariamente. 

“o que mais interessa é o bem-estar da população e nós temos que fazer a nossa parte – com a vinda do recurso vamos aumentar de 8 polegadas para 10 polegadas a capacidade de abastecimento de água no Distrito de Arcadas”, finalizou o vereador Carlos Alberto Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário