"juntos, está sendo escrito uma nova história na política de Amparo"
Conforme havia anunciado na semana passada, estive nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília, visitando alguns deputados de diferentes siglas.
A primeira solicitação foi de verbas/recursos para a Saúde Pública. Formalizei pedidos para a Santa Casa Ana Cintra e Beneficência Portuguesa. Aproveitei a oportunidade e tratei de projetos para o Meio Ambiente e da necessidade de fortalecer a segurança pública; dos desafios que a cidade precisa enfrentar nos próximos anos: Educação, Saúde, Segurança entre outras áreas não menos importantes.
Carlos Alberto Martins (PV) |
Mas, gostaria de compartilhar minha satisfação de fazer parte no processo local. Estamos vivendo um novo tempo:
Já anunciei que não serei mais candidato a vereador na cidade. Isso é uma decisão pessoal e irrevogável!
Entretanto, as coisas estão acontecendo muito rapidamente e de forma diferente dos últimos processos. É cada vez mais presente a participação das pessoas comuns; gente que nunca esteve na esfera política.
É um envolvimento jamais visto. São munícipes preocupados em apresentar propostas, projetos, ideias e chamando a atenção para pontos importantes de nossa cidade, todavia, já um bom tempo esquecidos.
Foto: Internet |
São homens e mulheres de diferentes segmentos da cidade, estão apresentando ideias e discutindo estratégias a enfrentar os desafios.
Com o absoluto apoio que recebemos do Presidente Nacional do Partido Verde, o Deputado Federal Penna, já é possível afirmar que começou a ser escrito uma nova página na política de Amparo.
Mesmo antes da intenção de ser pré-candidato a Prefeito em Amparo pelo PV, minha maior preocupação tem sido em buscar os conhecimentos técnicos, apoio político e principalmente, aperfeiçoar cada vez mais o diálogo com a população.
O conceito básico de qualquer ente estatal é ouvir as pessoas. Saber delas próprias quais são as necessidades e delinear a solução.
Em suma: Está sendo escrito uma nova página na política de Amparo. Além de ser um direito, é uma obrigação de todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário