sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sofrimento dos moradores do Bairro do Pantaleão e o descaso da Prefeitura com a zona rural

Os vereadores Daia e Carlos Alberto, ambos do PV, estiveram registrando o sofrimento dos moradores do bairro do Pantaleão. Infelizmente mais um descaso da Prefeitura petista com a zona rural de Amparo. VEJA O VÍDEO

Os moradores da zona rural do bairro do Pantaleão não sabem o que fazer em razão do descaso da Prefeitura de Amparo por não ter providenciado uma nova ponte no bairro.

A ponte foi danificada pelas chuvas do início do ano passado (2011), a Prefeitura removeu o que restou da ponte em setembro e prometeu que estaria construindo uma nova ponte imediatamente, porém, nada aconteceu até agora.
Vereadores Daia e Carlos Alberto (PV) - 12/01/12
 Os moradores precisam andar até 40 km para chegar a cidade. Caso a Prefeitura tivesse cumprido com o combinado, a distância seria de apenas 13 km


Segundo os moradores do local as crianças foram prejudicadas sem frequentar as aulas em razão da falta da bendita ponte; afirmam que quando procura a Prefeitura a desculpa é sempre a mesma: precisa de uma licença da CETESB.


A EPTV afiliada a Rede Globo esteve registrando a reclamação dos moradores do bairro da Varginha que também estão sofrendo com a ponte destruída. A reportagem desmentiu a Prefeitura que jogava a culpa de não consertar a ponte devido a falta de autorização da CETESB.  


Os vereadores Daia e Carlos Alberto, ambos do PV, estiveram junto com os moradores e estão cobrando do Prefeito Paulo Miotta (PT) uma solução urgente. O jornal A Tribuna, na edição desta sexta-feira, 13/01/12, publicou uma matéria à respeito da reclamação dos moradores do Pantaleão:  
Jornal A Tribuna - ed. 13/01/12, pág. B4
Veja a matéria e o vídeo do descaso do bairro da Varginha (Arcadas) que também não sabem o que fazer com a falta da ponte: http://carlosalbertoamparo.blogspot.com/2011/12/eptv-mostra-ponte-destruida-e-desmente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário