terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EPTV mostra ponte destruída e desmente a Prefeitura petista de Amparo

A equipe de reportagem da EPTV esteve na cidade de Amparo no último sábado, 24/12, registrando denuncia de vereador e desmente prefeitura.

Os vereadores Daia de Arcadas e Carlos Alberto Martins, ambos do PV, estiveram registrando a ponte destruída do bairro da Varginha e o descaso da Administração Miotta (PT) com a população da zona rural.

Depois que a matéria foi publicada na rede social e na página do vereador Carlos Alberto, a EPTV esteve no último sábado, 24/12, registrando a reclamação dos moradores que precisam andar até 15 quilômetros, enquanto que a distância seria de pouco mais de 10 metros em razão da ponte caída. (http://carlosalbertoamparo.blogspot.com/2011/12/ponte-da-varginha-caiu-de-novo-e.html)


Foto: 21/12/2011
O que chama a atenção é a explicação da Prefeitura de Amparo que afirma que não executou o conserto na ponte em razão da falta de licença da CETESB. Assista a reportagem completa no link abaixo: 




A equipe de reportagem da EPTV esteve na CETESB e foi informado que não há qualquer impedimento para o conserto da ponte por se tratar de uma obra emergencial.  

A reportagem foi levada ao AR nesta terça-feira, 27/12/11, no jornal do meio dia e desmentiu a Prefeitura de Amparo que joga a responsabilidade devido a falta de licença da CETESB.

a prefeitura além de tudo falta com a verdade com os moradores e população em geral, é um descaso com os trabalhadores do bairro da Varginha e toda região”, finalizou o vereador Carlos Alberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário